Vinhotti e Drinks na Festa Italiana do Clube Palmeiras

Inspirado nos Food Trucks, a Vinhotti Adega Itinerante traz às ruas de Belo Horizonte um novo jeito de degustar ótimos vinhos a preços acessíveis, servidos em um Trailer com Adegas Climatizadas.

Presente desde 2017, mais uma vez a Vinhotti Adega Intinerante está confirmada na Festa Italiana do Clube Palmeiras.

E acompanhando os deliciosos vinhos, apresentamos também drinks variados com frutas selecionadas.

Você não pode ficar de fora!!!

A Festa Italiana do Clube Palmeiras é um evento é "de rua", realizada na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, na rua Grão Pará, 589, bairro Santa Efigênia.