INSTITUCIONAL

A Sociedade Recreativa Palmeiras é um clube tradicional em Belo Horizonte, fundado em 1957 por Antônio Papini, filho de imigrantes italianos. Tudo começou por volta de 1951 quando o fundador construiu no “quintal” de sua casa uma quadra de Bocha. Esta quadra foi uma das primeiras de Minas Gerais, na forma e dimensões oficiais. Em 1957, com a ajuda de irmãos e amigos, Antônio resolveu adquirir um espaço próprio no quarteirão abaixo e criou oficialmente o clube recreativo Palmeiras. O clube começou com o Bocha e aos poucos foram feitos melhoramentos, como bar, salão de festas, sinuca, piscina. Daí em diante é fácil perceber a realidade do clube, tornando-se esta deliciosa sociedade recreativa.

 

MISSÃO

 

Garantir lazer, diversão e entretenimento através do planejamento e execução de serviços qualificados e de excelência, visando sempre o bem estar do associado.

 

VISÃO

 

Ser o melhor clube de Minas Gerais e desenvolver um trabalho de excelência, com uma equipe de alta performance.

 

VALORES

 

  • Comprometimento: estar sempre comprometido com as pessoas, criando laços de convívio harmonioso e que promova sempre a busca pela qualidade.

  • Respeito: respeitar o indivíduo com suas pluralidades.

  • Integridade: ter ética, ser honesto e se colocar no lugar do outro.

Rua Grão Pará, 589 - Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG - 30150-341

(31) 3241-1543

  • Facebook Basic Black

© 2015 Todos os direitos reservados ao Clube Palmeiras BH

Criado por Bonita Comunicação