Muro entrada Clube Palmeiras BH

A Sociedade Recreativa Palmeiras é um clube tradicional em Belo Horizonte, fundada em 14 de julho de 1957 por Antônio Papini, filho de imigrantes italianos. Tudo começou por volta de 1951 quando o fundador construiu no “quintal” de sua casa uma quadra de Bocha. Esta quadra foi uma das primeiras de Minas Gerais, na forma e dimensões oficiais. Em 1957, com a ajuda de irmãos e amigos, Antônio resolveu adquirir um espaço próprio no quarteirão abaixo e criou oficialmente o clube recreativo Palmeiras. O clube começou com a Bocha e aos poucos foi ganhando novos ambientes. Tem a finalidade de difundir a prática de esportes e promover reuniões de caráter cultural, recreativo, social e assistencial.

Atualmente o clube conta com 2 quadras oficial de futsal (também utilizada para tênis, handball, basquete e vôlei), playground, 2 quadras de peteca, 1 quadra de areia, piscina semiolímpica aquecida, piscina infantil aquecida, 2 canchas de bocha, saunas seca e a vapor, sinuca, rede Wi-Fi, churrasqueira gourmet, estúdio fitness, bar e restaurante, futemesa, além de um excelente salão de festas.

O clube também conta com a escola de esportes, nas modalidades futsal, natação, hidroginástica, spinning aquático, tênis, treinamento funcional, futevôlei, escola de dança, estúdio fitness e massoterapia.

MISSÃO

Garantir lazer, diversão e entretenimento através do planejamento e execução de serviços qualificados e de excelência, visando sempre o bem estar do associado.

VISÃO

Ser o melhor clube de Minas Gerais e desenvolver um trabalho de excelência, com uma equipe de alta performance.

VALORES

• Comprometimento: estar sempre comprometido com as pessoas, criando laços de convívio harmonioso e que promova sempre a busca pela qualidade.

• Respeito: respeitar o indivíduo com suas pluralidades.

• Integridade: ter ética, ser honesto e se colocar no lugar do outro.

Horário de Funcionamento do Clube Palmeiras:

Segunda, terça e quinta-feira: 06:30h às 22h

Quarta e sexta-feira; 06:30h às 23h

Sábados, domingos e feriados: 06:30h às 19h

Horário de Funcionamento da piscina:

Segunda a sexta-feira: 06:30h às 21h

Sábados, domingos e feriados: 06:30h às 18h

Horários de Funcionamento da sauna:

Sauna Feminina:
Terça e quinta