Espaço Família

O Espaço Família é um espaço com utilização exclusiva para crianças acompanhadas pelos pais.

Quadra de Areia

Quadra utilizada para atividades funcionais, futevôlei e vôlei.

Sauna
Churrasqueira Gourmet

Inaugurada no dia 30 de abril de 2016, a churrasqueira gourmet abre espaço para sócios e seus convidados com estrutura de primeira linha afim de garantir lazer e diversão.

Quadra para 04 esportes

Handebol, Futsal, Vôlei e Tênis.

Piscina Adulto

Semiolímpica (25m) aquecida

Salão de Jogos

Uma mesa de Ping Pong e uma mesa de Totó para garantia de diversão e lazer de crianças e adultos.

Salão de Festas

Espaço para eventos com uma TV LCD de 42', sistema de som estéreo e três aparelhos de ar condicionado. . Para maior comodidade, possui dois banheiros, sendo um masculino e um feminino. Não possui área externa.

Salão de Sinuca

Área de jogos entre amigos e familiares. Possui uma mesa de sinuca, tacos, maleta com as bolas da modalidade e um quadro para anotação dos resultados.

Espaço mezanino gourmet

Espaço para eventos diversos para até 100 pessoas. Possui como estrutura um freezer, uma bancada com duas pias, um fogão, um aparelho de microondas, um balcão e dois banheiros: um masculino e um feminino. Possui área externa com vista para o pátio e piscina do Clube.

Quadra de Peteca
Espaço Palmeirinhas
Ginásio de Bocha

O Clube Palmeiras foi fundado em 1957 como Clube de Bocha de Belo Horizonte e possui 58 anos. Contendo até 15 jogadores, o time de bocha do Palmeiras participa de vários campeonatos.

Estúdio Fitness Palmeiras

Estúdio Palmeiras foi criado para que nossos associados tenham em somente um lugar atividades físicas exclusivas e personalizadas, com horários pré-agendados e sempre com a presença de um professor para acompanhar os treinos. As aulas possuem no máximo 8 alunos por turma.