FUTEVÔLEI

O Futevôlei é uma modalidade esportiva caracterizada pelo jogo com os pés, peito, pernas, e cabeça sem o uso das mãos, em uma quadra de voleibol de areia. Caracteriza-se por ser um esporte praticado em duplas ou quartetos, de extrema habilidade e concentração dos seus praticantes. É jogado por duas equipes formadas por dois ou quarto jogadores.

O jogo é disputado em uma quadra de areia, medindo 18x9 metros, dividida por uma rede suspensa. Os jogadores têm por objetivo enviar a bola por cima da rede usando toques que podem ser efetuados com os pés, coxas, peito, cabeça e ombros.

A modalidade vem sendo muito praticada e procurada em Belo Horizonte, fazendo com que agremiações ofereçam para seus associados. O Palmeiras foi o pioneiro e construiu sua quadra na sede social, localizada na região centro sul, sendo o único clube da região a oferecer a prática da modalidade, logo outros clubes implementaram também, vislumbrando o sucesso do Palmeiras.

Além de oferecer a prática social para turmas iniciantes e avançadas, o clube também pertence ao conselho da Liga Interclubes de Futevôlei (maior torneio de futevôlei do estado, contemplando clubes como Jaraguá, PIC, Iate, Clube da caixa, AABB, clube Belo Horizonte e Palmeiras). O torneio tem calendário anual, sendo sete etapas realizadas e cada uma delas um dos clubes pertencentes é sediante e responsável pelo decorrer da mesma.

Além do Futevôlei, a quadra é utilizada também para a prática do beach tennis, slackline e vôlei de praia.

Escola de Futevôlei: 06 alunos por turma

Futevôlei masculino:

- Segunda e quarta-feira: 19:40 às 20:40

- Sexta-feira: 20:40 às 21:40

Turma mista:

- Quarta-feira: 20:40 às 21:40

Futevôlei feminino:

- Quarta e sexta-feira: 18:40 às 19:40
- Sexta-feira: 19:40 às 20:40

Matrícula:

A ser paga no ato da inscrição:

Sócio: R$40,00

Não sócio: R$50,00

Mensalidade:

Sócio

- 1x por semana: R$100,00

- 2x por semana: R$180,00

Não sócio:

- 1x por semana: R$120,00

- 2x por semana: R$220,00

DOCUMENTOS PARA INGRESSO:

- Atestado médico;

- Carteira de identidade.

COMO SE MATRICULAR:

1°- Baixe aqui a ficha de inscrição.

2°- Entregue a ficha preenchida na secretaria juntamente com os documentos solicitados acima, no endereço Rua Grão Pará, 589, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG - CEP 30150-341 - de segunda à sexta: 07h00 às 19h00 ou sábado: 08h00 às 12h00.

Importante: para se matricular você efetuará o pagamento da primeira mensalidade e carteira de acesso ao clube. Para informações sobre valores entre em contato conosco através do telefone (31) 3241-1543. Os boletos serão retirados na secretaria do clube.