FUTEVÔLEI

O Futevôlei é uma modalidade esportiva caracterizada pelo jogo com os pés, peito, pernas, e cabeça sem o uso das mãos, em uma quadra de voleibol de areia. Caracteriza-se por ser um esporte praticado em duplas ou quartetos, de extrema habilidade e concentração dos seus praticantes. É jogado por duas equipes formadas por dois ou quarto jogadores.

O jogo é disputado em uma quadra de areia, medindo 18x9 metros, dividida por uma rede suspensa. Os jogadores têm por objetivo enviar a bola por cima da rede usando toques que podem ser efetuados com os pés, coxas, peito, cabeça e ombros.

A modalidade vem sendo muito praticada e procurada em Belo Horizonte, fazendo com que agremiações ofereçam para seus associados. O Palmeiras foi o pioneiro e construiu sua quadra na sede social, localizada na região centro sul, sendo o único clube da região a oferecer a prática da modalidade, logo outros clubes implementaram também, vislumbrando o sucesso do Palmeiras.

Além de oferecer a prática social para turmas iniciantes e avançadas, o clube também pertence ao conselho da Liga Interclubes de Futevôlei (maior torneio de futevôlei do estado, contemplando clubes como Jaraguá, PIC, Iate, Clube da caixa, AABB, clube Belo Horizonte e Palmeiras). O torneio tem calendário anual, sendo sete etapas realizadas e cada uma delas um dos clubes pertencentes é sediante e responsável pelo decorrer da mesma.

Além do Futevôlei, a quadra é utilizada também para a prática do beach tennis, slackline e vôlei de praia

Escola de Futevôlei:

Horários:

Futevôlei masculino iniciante: Segunda ou quarta: 19:30 às 20:30

Futevôlei masculino intermediário:Sexta: 18:30 às 19:30

Futevôlei feminino: Sexta: 19:30 às 20:30

VALOR:

R$86,00 mensais

DOCUMENTOS PARA INGRESSO:

- Atestado médico;

- Carteira de identidade.

COMO SE MATRICULAR:

1°- Baixe aqui a ficha de inscrição.

2°- Entregue a ficha preenchida na secretaria juntamente com os documentos solicitados acima, no endereço Rua Grão Pará, 589, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG - CEP 30150-341 - de segunda à sexta: 07h00 às 19h00 ou sábado: 08h00 às 12h00.

Importante: para se matricular você efetuará o pagamento da primeira mensalidade e carteira de acesso ao clube. Para informações sobre valores entre em contato conosco através do telefone (31) 3241-1543. Os boletos serão retirados na secretaria do clube.