FUTEVÔLEI

WhatsApp Image 2021-02-25 at 09.51.03 (3

O Futevôlei é uma modalidade esportiva caracterizada pelo jogo com os pés, peito, pernas, e cabeça sem o uso das mãos, em uma quadra de voleibol de areia. Caracteriza-se por ser um esporte praticado em duplas ou quartetos, de extrema habilidade e concentração dos seus praticantes. É jogado por duas equipes formadas por dois ou quatro jogadores.

O jogo é disputado em uma quadra de areia, medindo 18x9 metros, dividida por uma rede suspensa. Os jogadores têm por objetivo enviar a bola por cima da rede usando toques que podem ser efetuados com os pés, coxas, peito, cabeça e ombros.

A modalidade vem sendo muito praticada e procurada em Belo Horizonte, fazendo com que agremiações ofereçam para seus associados. O Palmeiras foi o pioneiro e construiu sua quadra na sede social, localizada na região centro sul, sendo o único clube da região a oferecer a prática da modalidade, logo outros clubes implementaram também, vislumbrando o sucesso do Palmeiras.

Além de oferecer a prática social para turmas iniciantes e avançadas, o clube também pertence ao conselho da Liga Interclubes de Futevôlei (maior torneio de futevôlei do estado, contemplando clubes como Jaraguá, PIC, Iate, Clube da caixa, AABB, clube Belo Horizonte e Palmeiras). O torneio tem calendário anual, sendo sete etapas realizadas e cada uma delas um dos clubes pertencentes é sediante e responsável pelo decorrer da mesma.

Além do Futevôlei, a quadra é utilizada também para a prática do beach tennis e vôlei de praia.

Escola de Futevôlei: 06 alunos por turma.

Futevôlei masculino:

- Segunda, terça e quinta-feira: 06:40 às 07:40;

- Quarta-feira: 20:00 às 21:00.

Futevôlei feminino:

- Quarta e sexta-feira: 19:00 às 20:00.

Futevôlei infantil:

- Segunda-feira: 16:00 às 17:00.

Turma mista:

- Segunda-feira: 20:00 às 21:00.

Matrícula:

A ser paga no ato da inscrição:

Sócio: R$130,00;

Não sócio: R$150,00.

Mensalidade:

Sócio

- 1x por semana: R$130,00;

- 2x por semana: R$230,00.

Não sócio:

- 1x por semana: R$160,00;

- 2x por semana: R$275,00.

Documentos para ingresso no Futevôlei :

- Atestado Médico constando que está apto para a prática de esportes;

- Documento de identidade com foto ou certidão de nascimento (em caso de crianças);

- Comprovante de residência.

Como se matricular:

1°- Baixe aqui a ficha de inscrição. *Verificar disponibilidade de vaga na secretaria*.

2°- Entregue a ficha preenchida na secretaria juntamente com os documentos solicitados acima, no endereço Rua Grão Pará, 589, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG - CEP 30150-341 - de segunda à sexta: 07h00 às 19h00 ou sábado: 08h00 às 12h00.

Importante: Para se matricular você efetuará o pagamento da matricula e a  primeira mensalidade. Para mais informações  entre em contato conosco através do telefone (31) 3241-1543, ou pelo whatsapp (31) 98979-9190.