LOCAÇÃO DE ESPAÇO

Churrasqueira Gourmet

Com capacidade para acomodar 44 pessoas de forma confortável, a churrasqueira gourmet abre espaço para sócios e seus convidados com estrutura de primeira linha afim de garantir lazer e diversão.

Salão de Festas

Espaço para eventos com uma TV LCD de 42', sistema de som estéreo e três aparelhos de ar condicionado. . Para maior comodidade, possui dois banheiros, sendo um masculino e um feminino. Não possui área externa.

Espaço Gourmet Mezanino

Espaço para eventos diversos para até 200 pessoas. Possui como estrutura um freezer, uma bancada com duas pias, um fogão, um aparelho de microondas, um balcão e dois banheiros: um masculino e um feminino. Possui área externa com vista para o pátio e piscina do Clube.

A cessão do espaço é realizada somente para sócios do clube e tem duração de no máximo 04 horas. Confira abaixo os espaços disponíveis e como solicitar a locação.

Observação: Durante o período de Pandemia pela COVID-19, este serviço está temporariamente suspenso.

COMO SOLICITAR LOCAÇÃO

Clique aqui e preencha o formulário de locação de espaço. Nossa equipe entrará em contato com você e informará sobre a disponibilidade do espaço e valor.