LOCAÇÃO DE ESPAÇO

Churrasqueira Gourmet

Com capacidade para acomodar 44 pessoas de forma confortável, a churrasqueira gourmet abre espaço para sócios e seus convidados com estrutura de primeira linha afim de garantir lazer e diversão. Observação: Durante o período de Pandemia pela COVID-19, a limitação do espaço passa a ser de 10 pessoas.

Salão de Festas

Espaço para eventos com uma TV LCD de 42', sistema de som estéreo e três aparelhos de ar condicionado. Para maior comodidade, possui dois banheiros, sendo um masculino e um feminino. Não possui área externa. OBS: Durante o período de Pandemia pela COVID-19, este serviço está temporariamente suspenso.

Mezanino Gourmet

Espaço para eventos diversos para até 200 pessoas. Possui como estrutura um freezer, uma bancada com duas pias, um fogão, um aparelho de microondas, um balcão e dois banheiros: um masculino e um feminino. Possui área externa com vista para o pátio e piscina do Clube. OBS: Observação: Durante o período de Pandemia pela COVID-19, este serviço está disponível para 20 pessoas

press to zoom

A cessão do espaço é realizada somente para sócios do clube e tem duração de no máximo 04 horas. Confira abaixo os espaços disponíveis e como solicitar a locação.

Para que possamos seguir os protocolos de segurança sanitária, reduzimos a capacidade dos espaços para 10 pessoas na área da churrasqueira e 20 pessoas no mezanino. O salão de festas continua temporariamente suspenso para locação.

COMO SOLICITAR LOCAÇÃO

É imprescindível que a reserva seja realizada diretamente na secretaria do Clube, para que todas as informações referentes as normas de utilização dos espaços sejam repassadas, bem como seja assinado um "Termo de Reserva". Clique aqui e verifique o Termo de Responsabilidade.