Equipes

Esportivas

Vôlei de areia feminino
Bocha
O Bocha possui 58 anos no Clube. Contendo até 15 jogadores, o time de bocha participa de vários campeonatos, sendo campeão da Taça Brasil de Clubes de Bocha, Campeão Mineiro de Bocha e ganhador da Taça Tiradentes São João Del Rei. As canchas seguem recomendações oficiais da CBBB (Confederação Brasileira de Bocha e Bolão) para garantir a qualidade do esporte praticado. Caso tenha interesse em participar das equipes esportivas, entre em contato com a secretaria do Clube para mais informações.
Peteca
Formada geralmente por equipes de até três jogadores, a peteca é uma modalidade esportiva muito difundida no clube, tendo durante a semana os horários separados para as equipes praticarem. Caso tenha interesse em participar das equipes esportivas, entre em contato com a secretaria do Clube para mais informações.
Mostrar Mais