ESCOLA DE

Tênis
Mostrar Mais

Planos Anuais - Escola de Esportes

A partir do dia 07 de fevereiro todas matrículas nas modalidades da Escola de Esportes do Palmeiras poderão ser realizadas através de Planos Anuais.

O pagamento deve ser exclusivamente através do cartão de crédito, dividido em 12x.

Para as modalidades Treinamento Funcional, Bocha e Mix Dance, haverá desconto de 30%, sendo que o aluno fechando a matrícula no Treinamento Funcional para 5x na semana, terá desconto de R$790,00 no plano.

As demais modalidades possuirão desconto de 10% no plano.

Os descontos não são acumulativos, ou seja, matriculando em duas ou mais matrículas não haverá acúmulo de descontos.

Para realizar a matrícula, o aluno deverá comparecer na secretaria do Clube Palmeiras com os seguintes documentos:

- 01 foto 3x4;

- Cópia da identidade;

- Atestado médico que conste como apto na realização de atividade física

Demais informações, entre em contato através do telefone 32411543 ou whatsapp 989799190.