Vem aí a "Live Arraiá do Palmeiras"

Atenção pessoar....

Vem aí a mió Live de arraiá de BH, a “Live Arraiá do Palmeiras”!!!

Esse ano, não teremos nosso grande evento com a presença física de nossos associados, mas o Clube Palmeiras preparou uma super produção da “Live Arraiá do Palmeiras” em comemoração aos 63 anos de vida! A nossa “Live” trará um repertório musical imperdível com o cantor Pedro Castelli, Banda Velaios e Banda Mais 80.

Teremos, ainda, sorteios de brindes incríveis para os nossos associados que estiverem ligados neste evento.

A “Live do Palmeiras” é um evento que conta o patrocínio da “Órigo Energia” – Solução de energia limpa para sua casa ou apartamento sem investimento, e “Cervejaria Krug Beer” e será transmitida através do nosso canal no Youtube “Clube Palmeiras BH”, no próximo sábado, dia 11 de julho, entre o horário de 18h e 23h.

São apoiadores do nosso evento: Decisão Engenharia, Quality Systems, Apolo Elétrica, CP Fitness, FCS Consultoria, Marcon: auditoria e contabilidade gerencial, Simas de Faria, Hadassabeef, Solar dos Pães, Enoteca Vino Mio, Ultimate Sports, Arena Barão, TV Trade, Atual Estruturas, Dj Raffa Henriques

Scarp Som, Chel Fachadas, Bh Andaimes, Gráfica Pinto e Casa do Caminho.

Ocê num pode perder a mió Live de arriá de BH, a “Live Arraiá do Palmeiras”!!!!