Terceira rodada Interclubes 2019

A terceira e última rodada classificatória do Interclubes foi sucesso absoluto no Palmeiras!!!

Precisando da vitória para se classificar, a equipe do Palmeiras ganhou a partida contra o Olympico por 10x5 e joga no próximo domingo, dia 27 de outubro, a grande final contra a equipe do Florestinha que, mesmo perdendo a partida contra a equipe do Real Concórdia por 8x2, já estava classificada pra final.

Domingo que vem nosso caldeirão vai ferver e contamos com a presença dos nossos associados para acompanhar a grande final, apoiando nossa equipe em busca de mais um título.

Confira os melhores lances das partidas dessa terceira e última rodada do Interclubes, tabela classificatória, quadro geral dos jogos e em nosso Facebook o álbum com as fotos.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg