Spa Palmeiras

Vem aí mais uma novidade para sócios e não sócios do Palmeiras: o "Spa Palmeiras", novo espaço que possui a finalidade de proporcionar através de massagens corporais e faciais momentos de relaxamento, redução de medidas e da retenção liquida, além da redução das linhas de expressão facial.

Com a duração de 40min, as massagens já estão disponíveis para agendamento diretamente com a massoterapeuta responsável, Fernanda Victor através do telefone (31) 9515-0574, de segunda a sexta-feira nos turnos manhã e noite.

Confira a breve descrição de cada massagem disponível:

- Drenagem linfática - massagem que tem o objetivo de potencializar o funcionamento do sistema linfático e favorecer a liberação de toxinas do corpo. Muito indicada para combater a retenção de líquido.

- Massagem redutora - atua ativando a circulação e oxigenando melhor o tecido gorduroso abaixo da pele (hipoderme). Atua na melhoria do contorno corporal, na redução da gordura localizada e melhora da celulite.

- Massagem de relaxamento - atua nos principais pontos de tensão do corpo tais como pés, panturrilhas, costas e pescoço. Indicada para aliviar tensões, relaxar, preparar a musculatura pré e pós uma atividade física.

- Massagem facial - trabalha reposicionando toda musculatura do rosto, descansa o semblante, além de ser muito relaxante!

- Drenagem linfática método Renata França - famosa entre as celebridades, essa técnica de drenagem linfática apresenta resultados imediatos! Desincha, desintoxica e relaxa! Duração 1 hora.

Você não pode ficar de fora dessa novidade!!!

Agende já sua massagem no Spa Palmeiras!!!

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg