Resposta do Secretário Municipal de Saúde acerca da reabertura da sauna

Prezados usuários da sauna Reafirmando o nosso compromisso de transparência e de mantermos nossos associados sempre informados referente aos assuntos do Clube, viemos informar que o Secretário Municipal de Saúde, sr. Jackson Machado, respondeu a deliberação do Presidente da FECEMG, Marcolino O. P. Junior, realizada no dia 27 de setembro, sobre a liberação do uso das saunas nos clubes de lazer.

O parecer do Comitê de Enfrentamento à COVID não foi favorável em relação a retomada das atividades da sauna. Foram unânimes em afirmar que “o momento epidemiológico ainda não permite que se utilize um ambiente sem ventilação e onde não se pode usar máscara.”

A Sociedade Recreativa Palmeiras segue as deliberações da prefeitura de Belo Horizonte referente aos protocolos de prevenção a COVID-19, e dessa forma, manteremos o uso da sauna suspenso.

🌴🌴🌴