Regras de funcionamento do clube durante a pandemia / Manutenção da secretaria e salão de sinuca

Prezados associados,

Estamos muito felizes com a reabertura do nosso clube e com o retorno de todos. Neste momento é muito importante que continuemos juntos a envidar esforços para continuar cumprindo todas as regras do protocolo determinado pela Prefeitura de Belo Horizonte, em especial o Decreto Municipal nº 17.434/2020 e Portaria SMSA/SUS-BH nº 372/2020 que estabeleceu as diretrizes de funcionamento com adoção de medidas sanitárias e restrições gerais para a prevenção à epidemia da Covid-19.

Temos adotado todas as medidas de segurança de forma a garantir o bem estar e saúde, seguindo a risca as diretrizes impostas pelo Executivo Municipal. Precisamos que nossos associados entendam que referidas regras são condição para que nosso clube continue de portas abertas e por isto a necessidade de apoio maciço da nossa comunidade.

MANUTENÇÃO DA SECRETARIA E SALÃO DE SINUCA:

Nos termos da reunião da Diretoria, realizada em 18 de agosto de 2020, deliberou-se pelo início de manutenção emergencial do setor administrativo e salão de sinuca do clube.

Importante destacar que o local encontrava-se com estrutura comprometida, com vazamentos constantes que causavam inúmeros transtornos, com avaria de objetos internos e risco a segurança de funcionários e associados.

A referida manutenção teve início no começo de setembro do corrente ano e tem previsão de execução em três meses. Enquanto isto, a secretaria do clube funcionará provisoriamente no mezanino do clube (anexo ao salão de festas).

A reforma do espaço está sendo executada com recursos financeiros próprios do clube, sendo uma parte com receita obtida em agosto de 2020, por meio de acordo em ação judicial e o restante com reservas financeiras do clube. O projeto arquitetônico bem como toda a documentação relativa a reforma estão arquivados na secretaria do clube e a disposição de todos para consulta.

Sem mais para o momento, colocamo-nos a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente,

Belo Horizonte, 06 de outubro de 2020.

Diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras

Presidente – Lucas Hellenberg Scaldaferri Ziegler

Nota: Acordo no Processo judicial nº 2499270-66.2012.8.13.0024 da 35ª Vara Cível de Belo Horizonte – Sociedade Recreativa Palmeiras X Direcional Engenharia S/A