Redução na taxa de condomínio do mês de Abril

Prezados Sócios,

Novamente nos deparamos com a suspensão temporária das atividades do clube por decisão da administração pública municipal, em razão da pandemia do COVID.

Diante desta situação atípica, concederemos redução na taxa de condomínio no percentual de 20% no boleto do mês de abril, que vence no dia 10 de abril de 2021.

Reiteramoseiteramoseiteramos nosso compromisso e transparência no trato diário com a administração do clube e com nossos associados para minimizar os impactos desta crise. Medidas de redução de custos, para gerar economia nas contas de água, luz e insumos, estão sendo executadas.

Agradecemos a todos os associados pela parceria e colaboração, lembrando que a única fonte de subsistência do clube é a arrecadação da sua taxa de condomínio.

Esperamos em breve estarmos com as portas abertas, prontos para receber você e sua família.

Belo Horizonte, 15 de março de 2021.

Diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras

Hugo Hellenberg Scaldaferri Ziegler - Presidente

Ronaldo Scucato - Presidente do Conselho Deliberativo.