Projeto Arquitetônico

A Sociedade Recreativa Palmeiras vem trabalhando incessantemente para regularização de todo seu espaço, adequando toda sua estrutura para observância das normas legais, cumprindo a risca as regras de compliance.

Nossa instituição tem toda a documentação necessária para seu pleno funcionamento, tais como o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) devidamente atualizado, Alvará de localização e funcionamento (ALF), bem como Alvará de autorização sanitária.

Para que continuemos sempre no caminho correto, com efetiva governança corporativa, o Clube Palmeiras contratou uma empresa de arquitetura para a elaboração de um projeto arquitetônico para estudo técnico e regularização das suas dependências junto a Prefeitura de Belo Horizonte.

Tal estudo será de suma importância para que o clube possa avaliar suas instalações e definir novas obras a serem edificadas, bem como reaproveitamento de espaços e medidas afins.

A primeira etapa do projeto consiste no levantamento da edificação e já foi concluída. Seguimos o processo administrativo junto a PBH e em breve teremos novidades, mormente no que se refere ao estudo de áreas com potencial de construção.

O Palmeiras continua trabalhando com transparência, prestando o melhor serviço para os nossos associados, nosso maior patrimônio.

Afinal de contas, somos o Clube Palmeiras, o clube que mais cresce em BH!

🌴🌴🌴