Projeto Arquitetônico


A Sociedade Recreativa Palmeiras vem trabalhando incessantemente para regularização de todo seu espaço, adequando toda sua estrutura para observância das normas legais, cumprindo a risca as regras de compliance.

Nossa instituição tem toda a documentação necessária para seu pleno funcionamento, tais como o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) devidamente atualizado, Alvará de localização e funcionamento (ALF), bem como Alvará de autorização sanitária.


Para que continuemos sempre no caminho correto, com efetiva governança corporativa, o Clube Palmeiras contratou uma empresa de arquitetura para a elaboração de um projeto arquitetônico para estudo técnico e regularização das suas dependências junto a Prefeitura de Belo Horizonte.


Tal estudo será de suma importância para que o clube possa avaliar suas instalações e definir novas obras a serem edificadas, bem como reaproveitamento de espaços e medidas afins.


A primeira etapa do projeto consiste no levantamento da edificação e já foi concluída. Seguimos o processo administrativo junto a PBH e em breve teremos novidades, mormente no que se refere ao estudo de áreas com potencial de construção.


O Palmeiras continua trabalhando com transparência, prestando o melhor serviço para os nossos associados, nosso maior patrimônio.


Afinal de contas, somos o Clube Palmeiras, o clube que mais cresce em BH!


🌴🌴🌴

#SomostodosPalmeiras

Featured Posts
Recent Posts
Arquivo
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square