Nuuh Gastroburguer na Festa Italiana do Clube Palmeiras

Confirmada a presença, pela terceira vez consecutiva, dos deliciosos hambúrgueres artesanais da Nuuh Gastroburguer, na Festa Italiana do Clube Palmeiras.

Feitos com ingredientes selecionados, os hambúrgueres artesanais da Nuuh Gastroburguer são feitos com as melhores carnes nobres e são montados com temática e servidos em um combo com batatas fritas.

Você não pode ficar de fora dessa linda festa!!!

A Festa Italiana do Clube Palmeiras é um evento "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.