Novas bombas trocadoras de calor para as piscinas

Sempre com o intuito de atender da melhor forma os nossos associados e alunos, a Sociedade Recreativa Palmeiras adquiriu duas novas bombas trocadoras de calor, sendo uma para a piscina semiolímpica e outra para a piscina pequena.

Esperamos, assim, manter a água aquecida, principalmente nesse período de inverno com baixas temperaturas e vento constante.

Hoje contamos com 3 bombas trocadoras de color para a piscina semiolímpica e 1 para a piscina pequena. Vamos, a partir de agora, trabalhar com 4 bombas na piscina grande.

Em relação à piscina infantil, trocaremos a bomba atual para uma mais moderna com capacidade superior.

Com muita alegria, comunicamos que nova trocadora de calor da piscina semiolímpica acabou de chegar e sua instalação estará pronta até a próxima segunda feira, dia 26 de julho. A nova bomba da piscina pequena está prevista para chegar no início de agosto/21.

Não vamos medir esforços para a melhora constante do nosso clube e sempre atender nossos associados e alunos, elevando seu bem estar, afinal de contas, #SOMOS PALMEIRAS!