Como retirar o boleto pelo site

Prezados Associados,

O boleto referente ao mês de abril já foi gerado e encaminhado pelos Correios e pelo e-mail cadastrado.

Conforme anunciado, foi concedido um desconto na taxa de condomínio

no percentual de 20%, o qual é aplicado no momento da leitura do código de barras.

Caso prefira, informamos que encontra-se em nossa página www.clubepalmeirasmg.com.br o link disponível para retirada do boleto. basta seguir o passo a passo:

1º Passo: Click no botão RETIRE AQUI O SEU BOLETO que está localizado no canto direito superior da página.

2º Passo: Abrirá uma nova guia do banco Sicoob. Coloque os 11 dígitos do CPF cadastrado. Deslize a barra pra liberar a pesquisa e em seguida click em pesquisar.

3º Passo: Aparecerá os títulos em aberto. Clicar em imprimir.

4º Passo: Abrirá uma nova guia constando o boleto cadastrado no CPF informado, com o nome do aluno ou sócio. (Se caso não aparecer esta página, provavelmente o navegador estará bloqueando o seu acesso ao boleto. Então, deve-se desbloquear clicando na parte superior da tela em uma tecla descrita POP UP).

5º Passo: Os dados do aluno ou sócio fica próximo ao código de barras. No Quadro acima dos dados consta o valor do desconto na taxa de condomínio que será aplicado nos pagamentos efetuados até o dia 10/04/2021.

6º Passo: Imprima seu boleto para pagamento em qualquer banco até a data do vencimento ou somente no banco SICOOB após a data do vencimento do boleto ou na secretaria do Clube Palmeiras.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição através do telefone 32411543 ou pelo whatsapp 989799190