Cacahuatt e Sorveteria Universal na Festa Italiana do Clube Palmeiras

Sinônimo de qualidade, a Cacahuatt é a marca dos melhores chocolates feitos completamente através do processo caseiro de fabricação. E além de produzir chocolates finos, tortas e doces variados, a Cacahuatt produz também uma linha de produtos DIET, sem glúten e sem lactose, como mousses de trufas, mantendo todo o sabor do chocolate.

Presente na Festa Italiana desde 2016, a Sorveteria Universal é um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais da capital mineira. Inaugurada em 1932, a Sorveteria Universal oferece cerca de 50 sabores, dez tipos de caldas e outras guloseimas, todos os gelados são preparados artesanalmente e 100% naturais, sem glúten e gordura hidrogenada.

E essas deliciosas sobremesas estarão presentes mais uma vez na Festa Italiana do Clube Palmeiras, no dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11h na Rua Grão Pará, 589, bairro Santa Efigênia.

E você não pode de ficar de fora!!!

Evento "de rua", aberto ao público e com entrada gratuita, a Festa Italiana do Clube Palmeiras será realizada na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim, lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.