Beco D'Italia na Festa Italiana do Clube Palmeiras

A característica marcante do Beco D´Itália é a de manter a tradição italiana com foco na qualidade dos produtos, mantendo a simplicidade e aconchego das antigas cantinas e trattorias italianas.

Com vários tipos de massas deliciosas, está confirmada a participação do restaurante Beco D'Italia na Festa Italiana do Clube Palmeiras.

Dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

O evento é "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg