63º aniversário da Sociedade Recreativa Palmeiras

Hoje é um dia mais que especial para todos nós, o aniversário da Sociedade Recreativa Palmeiras!

Como não foi possível realizarmos nosso tradicional “Arraiá do Palmeiras” com a presença física dos nossos associados, realizamos no último sábado, dia 11 de julho, nossa “Live Arraiá do Palmeiras 63 anos”, momento único que criamos para matarmos um pouco da saudade de nossos lindos eventos.

Com patrocínio da Órigo Energia, Krug Beer e apoio de 20 parceiros, foi possível a realização dessa linda live que contou com apresentações das bandas Velaios e Mais 80, cantor Pedro Castelli, Dj Raffa Henriques nos intervalos e sorteios de diversos brindes para nossos associados.

A “Live Arraiá do Palmeiras 63 anos” está disponível em nosso canal no Youtube (Clube Palmeiras BH) através do link: https://www.youtube.com/watch?v=cOjnP6vfYpk&t=108s

Acesse e aprecie todo repertório musical e entretenimento especial que preparamos com todo carinho para vocês!

De prontidão, agradecemos a todos associados por nossa eterna parceria e apoio em todos os momentos, em especial nesta crise mundial sem precedentes e em breve estaremos todos juntos em nossa segunda casa, afinal #SOMOSTODOSPALMEIRAS.