top of page

Tá chegando o Bocha Comigo

Só faltam 3 dias!!!!


O melhor Bloco de Pré Carnaval de BH vai rolar no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, à partir de 11h, na rua Grão Pará!!!


Muita coisa boa para os foliões presentes!!!


E atenção a todos!!!


Trata-se de evento particular validado pela Prefeitura de Belo Horizonte através de alvará de evento temporário e, por isto, NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada com bebidas alcoólicas, bem como a entrada de ambulantes!!! Da mesma forma, não será permitido o trânsito de bebidas entre portaria do clube e entrada/saída. Os sócios poderão comprar bebida na cantina do clube, mas não poderão sair com copos de bebidas para a rua.


Conforme contrato assinado, a Cervejaria Backer tem EXCLUSIVIDADE na comercialização de cervejas e chopps, na rua do evento!!!


O Clube Palmeiras possui apoio dos órgãos públicos:


- Polícia Militar de Minas Gerais - Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - Secretaria de Saúde de Belo Horizonte - Fundação Hospitalar de Minas Gerais


Estamos empenhados em fazer o melhor Bloco de Pré Carnaval de BH e toda a estrutura de segurança pública e particular, além de prevenção de acidentes e atendimento pré hospitalar através de ambulância contratada.


E tudo isso para garantir o conforto de todos os foliões presentes!!!!


Não fique de fora e não perca o melhor bloco de BH, Bloco Bocha Comigo!!!


Recent Posts
Arquivo
Pesquisar por Tags
bottom of page