Liga Interclubes de Futevôlei

Ocorreu nesse último domingo, dia 11 de novembro, a sétima etapa da Liga Interclubes de Futevôlei.

Participaram seis duplas do Palmeiras, sendo na categoria livre, Thiaguinho e Rafinha que ficaram em terceiro lugar, a dupla Burle e Rodrigo em primeiro lugar e a dupla Dedão e Pedro não classificou. Na categoria intermediário, a dupla Dog e Felipe ficou em segundo lugar e em terceiro lugar, ficou a dupla Bruno e Marcelo. Já na categoria máster, infelizmente a dupla Carlinhos e Pedro não classificou.

Dentre as sete etapas da competição, o Clube Palmeiras ganhou quatro, terminando a competição como o clube com mais vitórias entre os clubes participantes.

Em fevereiro de 2019, o Palmeiras participará da final do Campeonato da Liga Interclubes de Futevôlei, ocorrendo o desafio entre os campeões.