Congresso Brasileiro de Clubes

No último final de semana, entre os dias 02 e 04 de novembro o Clube Palmeiras participou do Congresso Nacional de Clubes da Fenaclubes. Estiveram presentes os representantes dos Clubes que fazem parte da Confederação Nacional de Clubes.

Dentro da programação prevista do Congresso, foi realizado o Concurso "Casos de Sucesso", que tem como objetivo premiar os Clubes que apresentem "cases" com implantação de uma ação em sua gestão ou de alguma ação cultural, social ou esportiva.

O Clube Palmeiras apresentou um vídeo institucional denominado "Choque de Gestão" ressaltando todas as transformações realizadas nos últimos anos no processo de gestão pela atual diretoria, que transformou o clube em todos os aspectos, fazendo do mesmo referência no segmento dos clubes de lazer na nossa cidade.

Veja abaixo o vídeo institucional!

#clubepalmeiras #vempropalmeiras