Clube Palmeiras presente em reunião com a Prefeitura de Belo Horizonte

Ontem, dia 07 de junho, Bruno Prota, gestor do Clube Palmeiras participou juntamente com representantes de outros clubes de Belo Horizonte em reunião no gabinete do prefeito Alexandre Kalil.

A pauta constou com os seguintes assuntos:

- Alvará excepcional através de um decreto que prevê a liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para que os Clubes realizem as Festas Juninas e Julinas dentro dos parâmetros normativos. Lembrando que o Clube Palmeiras possui alvará de licenciamento para o Arraiá no dia 14 de julho de 2018.

- Proposta liberativa sobre a liberação demais eventos, sendo quatro no ano também dentro das normativas padronizadas.

- Programa Esporte para Todos que disponibiliza desconto no valor anual do IPTU dos clubes. O Clube Palmeiras participa desse programa com a participação de pessoas com deficiência com parcerias entre as entidades Superar e APABB.

É o Palmeiras presente e atuante em assuntos municipais para melhoria contínua dos processos de trabalhos