Curso de Gastronomia e Workshop para Goleiros

Dia 10 de abril, próxima terça-feira à partir de 19h, a Chef Rachel Dornas traz para todos os apreciadores da culinária um menu repleto de novidades deliciosas.

O curso terá como parte do menu uma entrada, prato principal e sobremesa. Para todos os tópicos, somente as bebidas que são servidas como acompanhamentos não entram no pacote. O restante do menu é ensinado para os alunos e ao final, todos realizarão a degustação.

E para abrir o apetite, apresentamos o Beef Wellington, receita de origem inglesa, sendo um bife de filé envolto em massa folhada e assado. Pode ser fatiado para servir ou ser cortado em porções individuais antes de acondicionado e cozido.

Aguardem mais novidades do nosso menu que foi preparado com muito carinho para vocês!!!

Valor do investimento: R$100,00. Vagas limitadas!!!

Worshop para Goleiros: da teoria à prática

Nos dias 05 e 06 de maio o Clube Palmeiras traz para todos que querem desenvolver habilidades como treinadores de goleiros e goleiros de futsal um workshop repleto de conhecimento e aprendizado teórico/prático.

Aberto para o público feminino e masculino com idade a partir de 08 anos, os palestrantes e treinadores convidados Gabriel Abreu, Italo Tanja e Rodrigo Cesar trazem o que há de mais novo no Treinamento para Goleiros desde o processo de iniciação até o profissionalismo.

Lançamento promocional até 22/04: R$99,00.

Então não perca tempo e faça logo sua inscrição no Curso de Gastronomia e no Workshop para goleiros através do telefone 31 32411543 ou através do whats 31 9 8979-9190.

Ambas programações serão realizadas no Clube Palmeiras: Rua Grão Pará, 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras