Guarda Vidas do Palmeiras

Tendo em vista a política de segurança para os associados e convidados, em 2016 o Clube Palmeiras iniciou o trabalho com guarda vidas nos finais de semana realizando todo suporte necessário para possíveis ocorrências tanto nas piscinas quanto em outros locais do clube.

O processo de treinamento foi todo realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), tanto a parte teórica quanto prática. Ao final do treinamento todos os guarda vidas receberam os certificados de conclusão do curso.

No final de 2017 o serviço de guarda vidas passou a ocorrer todos os dias durante o horário de funcionamento da piscina.

Sendo os guarda vidas especializados na área de atendimento pré hospitalar e salvamento aquático, todos participam do processo de educação continuada, realizando treinamentos externos para estarem sempre atualizados de acordo com as normativas de saúde.

É o Palmeiras cuidando da saúde e segurança dos associados e convidados!!!!

Bombeiro Civil Alexandro Santos, um dos guarda vidas do Clube Palmeiras