A TRADICIONAL FESTA ITALIANA DO CLUBE PALMEIRAS FOI UM SUCESSO !!!

O Clube Palmeiras agradece a todas as pessoas que colaboraram para que a 3ª Festa Italiana fosse um sucesso absoluto. Agradecemos a cada um da equipe que se empenhou ao máximo para receber tanta gente e proporcionar a elas uma tarde de sábado divertida e com muito alto astral.

Parabenizamos os artistas que passaram no nosso palco. Cada um deles, com uma característica singular, contribuíram para que não faltasse alegria e boa música para o público. Parabéns também para os restaurantes e os food trucks participantes. Sem vocês, nosso evento não teria o sabor da Itália como aconteceu.

Ao nosso público, lindo e animado, nosso mais sincero obrigado. Nada disso teria acontecido sem vocês. Fizemos tudo pensado no lazer e bem-estar de cada um de vocês e tudo correu nos conformes. Esperamos todo mundo outra vez em 2018 para a 4ª edição desta festa maravilhosa que não vai sair da agenda cultural de Belo Horizonte nunca mais.

OBRIGADO!