PALMEIRAS NO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI E TORNEIO DE PETECA !

Nos dias 19 e 20 de agosto o Clube Palmeiras participou do Torneio Mart Minas de Peteca 2017.

O torneio foi realizado no Clube Mackenzie. Foram partidas vibrantes e de alto nível técnico, proporcionadas pelos atletas do Palmeiras, Recreativo, Mackenzie e Olympico.

Foi um Torneio de alto nível e confraternização oferecida pelo Mackenzie foi de primeira qualidade. O Clube Palmeiras agradece a recepção.

Seguem resultados finais:

Categoria acima de 60 anos 1°. lugar - Olympico (Marcelo e Chileno) 2°. lugar - Recreativo (Bentinho, Marcinho e Edinho) 3°. lugar - Palmeiras (Gilberto, João e Altamir).

Categoria 46 a 59 anos 1°. lugar - Palmeiras (Dr. Eduardo, Manoel e Geraldo Miranda) 2°. lugar - Mackenzie (Claudinho, Deuslene e Wander) 3°. lugar - Recreativo (Beto, José e Marquinho).

Categoria 30 a 45 anos 1°. lugar - Recreativo (Alemão, Felipe e Renato) 2°. lugar - Palmeiras (Ruy e Fabiano) 3°. lugar - Mackenzie (Júlio, Claudinei e Junior Cordeiro) Beto,

Categoria Livre 1°. lugar - Palmeiras (Zé do Bira, José Elísio e Guilherme) 2°. lugar - Mackenzie (Henrique o Nico, Wiliam e Vinícius).

Ocorreu também a 3ª edição do torneio de futevôlei "Interclubes da lagoa da Pampulha", os clubes participantes foram os situados na região da Lagoa da Pampulha, como Clube Belo Horizonte, Iate Tênis, PIC, Jaraguá, Clube da Caixa, Sírio Libanês e AABB. Sendo o Clube Palmeiras o único convidado da região centro-sul.

Os jogos foram realizados também nos dias 19 e 20 de agosto, com participação da dupla Palmeirense Pedro e Thiago Petri que foram vice-campeões.