Jovens do Palmeiras !

César Lazzarini de 19 anos de idade que já é sócio do clube a 17 anos, está representando a ala jovem do clube que vem crescendo a cada dia.

A nova diretoria do Palmeiras vem com a ideia de aumentar o número de jovens dentro do Clube trazendo os campeonatos de futsal (panelão, panelinha), festivais esportivos, torneio de vôlei, dentre outros. Segundo César o grande diferencial da diretoria atual é o tratamento com os jovens, (como quadra de areia , churrasqueira e eventos) trazendo os jovens para o clube.

Um elogio que foi dado pelo César foi a disposição do presidente e da gestão, as preocupações em manter o clube em crescimento,

Quando questionado sobre que nota daria para o clube César deu nota 8 em 10, segundo o mesmo essa nota a 3 anos atrás seria 3 em 10.

O Palmeiras agradece a todos os associados e especialmente ao nosso futuro, os jovens !