A primeira edição do Torneio Carlos Eduardo de Peteca chega ao fim !

A grande final do Torneio Carlos Eduardo de peteca ocorreu no dia 11/06 no Palmeiras, onde a festa de encerramento foi um dos pontos altos do Torneio, além do Palmeiras tivemos a participação do Mackenzie e Recreativo , tivemos a satisfação de premiar os participantes do torneio na nossa casa.

O torneio teve inicio no dia 30/04, os jogos aconteceram no Palmeiras, Mackenzie e Recreativo.

Classificação final da Categoria Master: Primeiro lugar: Recreativo (Betinho, Marcinho, Edinho, Elenízio e Gil) Segundo lugar: Mackenzie (Walter, Deuslene, Marcílio e Jordão) Terceiro Lugar: Palmeiras (Gilberto, João, Geraldo e Manoel)

Classificação final da Categoria Livre: Primeiro lugar: Recreativo (Beto, Frederico, Alemão e Zé) Segundo lugar: Mackenzie (Piu, Nico, Ruy e Wiliam) Terceiro Lugar: Palmeiras (Felipão, Guilherme, Lucas e Mandi)

Campeão Geral do Torneio: Clube Recreativo Mineiro

O Palmeiras agradece a todos os atletas, clubes e associados nesse evento que engrandece a peteca de Minas Gerais !