Somos todos Palmeiras!!!!

Agora, mais do que nunca, a Sociedade Recreativa Palmeiras precisa de você, associado!

Os impactos da pandemia do coronavírus atingiram todos os segmentos da sociedade, inclusive o clubístico e, por isto, o Clube Palmeiras está atravessando um momento difícil na sua história. Por isso, conclamamos, você, para manter sua taxa de condomínio em dia bem como a contribuição da escola de esportes. Sem elas, pouco ou nada poderemos fazer e o clube não terá capacidade de subsistir.

Mesmo fechado por determinação da Administração Pública Municipal, por tempo indeterminado, para a prevenção do COVID-19, todas as despesas e compromissos do Clube precisam ser honrados, principalmente o pagamento dos funcionários (questão de sobrevivência para a maioria deles), bem como insumos, água, energia elétrica, manutenção e tributos. As contas continuam chegando e precisam ser pagas!

Contamos muito com a compreensão e colaboração de todos os associados e alunos da escola de esportes, para que possamos continuar cumprindo com nossas obrigações financeiras e assim juntos evitar que o clube não seja ainda mais prejudicado por esta crise e tenha que tomar medidas drásticas.

Nosso clube, nossa segunda casa, depende, neste momento, daqueles que sempre estiveram conosco, nossos frequentadores que são a razão da nossa existência. Afinal de contas, #SOMOSTODOSPALMEIRAS!!!!