Sentido do Gosto na Festa Italiana do Clube Palmeiras

Fundada em 1999, O Sentido do Gosto é uma empresa especializada na produção de massas e molhos artesanais, procurando através de matéria-prima de qualidade e embalagens modernas, trazer praticidade e qualidade com produtos gourmet da alta gastronomia.

E mais uma vez confirmado na Festa Italiana do Clube Palmeiras, O Sentido do Gosto trará várias massas e molhos especiais para você degustar.

Não perca!!!

Dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, Rua Grão Pará, 589, bairro Santa Efigênia.

A Festa Italiana do Clube Palmeiras é um evento "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nossa programação.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg