Sejam bem-vindos queridos associados!

É com muita alegria que comunicamos a reabertura do nosso querido Clube Palmeiras amanhã, sábado, 26/09!

Preparamos nosso clube com muito carinho para recepcioná-los nesse dia tão especial.

Adaptamos todas as instalações de acordo com a PORTARIA SMSA/SUS-BH nº 372/2020 e em todos os locais instalamos cartazes, banner’s e placas informativas, tudo para garantir conforto, segurança e qualidade padrão Palmeiras que vocês já conhecem.

Montamos um comitê de boas vindas na portaria para tirar dúvidas sobre o protocolo instaurado e informações gerais.

Aguardamos ansiosamente nossos queridos associados, e agradecemos imensamente a todos pelo carinho, parceria e apoio em todos os momentos, afinal #SOMOSTODOSPALMEIRAS

#clubepalmeirasmg