Segundo lote Réveillon do Palmeiras

Nessa próxima segunda, dia 25 de novembro, será aberto o segundo lote da venda de ingressos para o Réveillon do Palmeiras.

E nesse segundo lote, não sócios poderão comprar ingressos individuais e para mesa, confira:

MESA para 4 pessoas: R$900,00

INDIVIDUAL: R$250,00

Individual criança (até 12 anos): R$50,00

*Criança até 6 anos gratuito (retirada de convite obrigatória)

Confira as atrações: DJ Raffa Henriques Banda July e Paulinho (Axé e sertanejo) Banda Orquestra Mineira de Brega (Músicas dos anos 60 a 90 e atuais nacionais e internacionais - pop,rock, flash back, mpb, reggae, dance e music)

O sistema será All Inclusive: - Open Bar: Wisky, Espumante, Cerveja, Refri e água.

- Open food completo: Salgados, jantar, frios e sobremesas. - Open food Kids: Cachorro quente, mini hamburguer...

Adquira já seu ingresso na secretaria do Clube Palmeiras (segunda a sexta 07h às 19h e sábados de 8h às 12h)

Ingressos limitados!!!

#somostodospalmeiras #clubepalmeirasmg