Segunda rodada Interclubes 2019

Nesse último domingo, dia 13 de outubro, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Interclubes de Futsal 2019.

Com duas vitórias consecutivas, a equipe do Florestinha permanece em primeiro lugar na fase classificatória com 6 pontos. Já a equipe do Palmeiras reagiu e venceu a equipe Real Concórdia por 7x1 e teve uma melhora na tabela, ficando em terceiro lugar.

Nesse próximo domingo, dia 20 de outubro, a equipe do Palmeiras joga contra o Olympico e ambas equipes brigam pela vaga para a grande final no dia 27 de outubro. Esperamos a torcida dos nossos associados para levar nossa equipe a mais uma final!!!!!!

Confira os melhores momentos no vídeo, tabela classificatória, quadro com os próximos jogos e em nosso Facebook as fotos da competição.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg