Reunião entre os maiores Clubes de Belo Horizonte

Na última quinta-feira, dia 04 de julho, o Palmeiras recebeu em sua sede social os representantes dos maiores clubes de lazer de Belo Horizonte para participarem da Reunião Extraordinária da FECEMG - Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, sendo esta representada por seu presidente, Marcolino de Oliveira Pinto Júnior.

Representando a Sociedade Recreativa Palmeiras, estiveram presentes o vice presidente Hugo Ziegler e o gestor Bruno Prota.

Participaram da reunião representantes dos Clubes Oásis, Olympico, Pampulha Iate Clube, Iate Tênis Clube, Sociedade Hípica de Minas Gerais, Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, Clube Belo Horizonte, Associação Recreativa dos Colaboradores da Oi Art, Clube Recreativo Dom Pedro II, Jaraguá Country Club, Mackenzie Esporte Clube, Serra Del Rey Country Club e Associação Atlética BEMGE – ASBEMGE.

Dentre os assuntos tratados em pauta, destacaram-se:

- Comentários e avaliações sobre a Portaria nº 33 do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais acerca da formação e requalificação de Guarda Vidas Civil;

- Necessidade de atualização do Estatuto Social sobre as isenções fiscais e outros pontos - Lei Pelé;

- Copa FECEMG.

Confira em nosso Facebook as fotos da reunião.