Retorno Escola de Esportes do Clube Palmeiras

Prezados(as) alunos(as),

É com alegria que comunicamos a todos sobre o retorno às aulas da “Escola de Esportes do Clube Palmeiras” a partir de amanhã, quinta-feira, dia 01 de outubro.

Levando em consideração a Portaria SMSA/SUS-BH nº 372/2020 que estabelece as diretrizes de funcionamento com adoção de medidas sanitárias e restrições gerais para a prevenção à epidemia da Covid-19, alteramos a quantidade de alunos por turmas e alguns horários das aulas.

Todos os professores foram orientados e treinados de acordo com o protocolo referente à portaria citada, estando aptos sobre todos os procedimentos.

Alertamos a todos que é imprescindível que compareçam à secretaria para efetivar a rematrícula e receber todas as informações acerca das modalidades e pagamento das mensalidades.

Por fim, para que façamos cumprir juntos as medidas sanitárias e restrições gerais, contamos com o apoio irrestrito da nossa comunidade. Contaremos com uma equipe de apoio para orientar o associado, esclarecendo dúvidas pontuais.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg