Coronavírus - Colaboradores Seguros

A diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras esclarece que está tomando todas as medidas necessárias, de acordo com orientações das autoridades públicas competentes, para preservar a saúde dos seus colaboradores, em razão da pandemia do coronavírus.

Informamos que a partir de amanhã, quarta-feira, dia 25 de março, a secretaria do Clube funcionará em horário reduzido, de 10 hs às 17 hs, unicamente para atendimento por telefone e eletrônico, com um único profissional, vedado o atendimento presencial. Fora deste horário de funcionamento, todas as ligações serão encaminhadas à portaria para posterior contato pelo setor administrativo.

Estamos trabalhando com escala reduzida. Muitos dos nossos funcionários já estão em férias coletivas e alguns em “home office”.

Na área operacional, foi adotada escala mínima de funcionários para manter o funcionamento da piscina (tratamento com cloro e limpeza) e controle de focos de pragas.

Estamos atentos às atualizações sobre enfrentamento à pandemia de COVID-19 em nossa cidade e atuando para cuidar de todos os seguimentos da grande família palmeirense.