Palmeiras, o Clube que mais Cresce em BH

Como é do conhecimento de todos, nosso querido Clube está fechado temporariamente por determinação da Administração Pública Municipal, para a prevenção do COVID-19.

O clube está fechado, mas estamos trabalhando com todo cuidado para deixar nosso espaço sempre a disposição dos associados com o padrão "Palmeiras" de qualidade que todos vocês já conhecem. Neste momento em que a saudade é muito forte, vamos relembrar de nossos momentos marcantes, especialmente as grandes obras que foram feitas que nos alçaram a categoria de "CLUBE QUE MAIS CRESCE EM BH!".

Nada disto teria sido possível sem nosso querido associado. Em breve esperamos tê-los de volta para recebê-los com todo amor e carinho, afinal de contas, #SOMOSTODOSPALMEIRAS!!!

#clubepalmeirasmg