Palmeiras: case de sucesso Fenaclubes

Nos dias 23 e 24 de novembro, foi realizado o Congresso Nacional de Clubes realizado pela FENACLUBES na cidade de Natal/RN. O evento foca na excelência da gestão e estimula a integração e a troca de conhecimentos em um ambiente único, com participação de clubes de todos os portes.

A Sociedade Recreativa Palmeiras esteve presente, representada por seu presidente Lucas Ziegler e participou do concurso "Casos de Sucesso", apresentando o "case" intitulado: "Pouca distância para muitas conquistas", onde é retratada a parceria firmada com o Mackenzie Esporte Clube para a implantação do Vôlei Feminino de Areia em 2019, que culminou com várias conquistas e sucesso absoluto. Confira o vídeo completo!!!