Melhores momentos "Live Arraiá do Palmeiras 63 anos"

Esse ano, infelizmente não comemoramos nossos 63 anos de vida com a presença física de nossos associados, mas o Clube Palmeiras realizou uma super produção da “Live Arraiá do Palmeiras” no dia 11 de julho.

Com mais de 3.000 visualizações, a “Live Arraiá do Palmeiras 63 anos” foi mais um triunfo alcançado através de uma grande equipe formada pelos melhores profissionais, parceiros e vocês, associados, que no atual cenário de crise, nos apoiam e continuam confiando em nosso trabalho.

Hoje, só podemos agradecer a cada um de vocês, pois, sem vocês ao nosso lado, nada seria possível. Juntos fazemos a diferença!

O caminho continua e novos desafios podem surgir em nosso horizonte, mas um grupo como o nosso está preparado para todos eles.

Nosso trabalho é recompensado em cada sucesso e essa conquista é apenas uma das provas da brilhante colaboração que há entre todos: profissionais, parceiros e nossos queridos associados.

E com o intuito de relembrarmos esse grande evento, disponibilizamos em nosso canal no Youtube, Clube Palmeiras BH, um vídeo com os melhores momentos da “Live Arraiá do Palmeiras 63 anos! Confira: https://youtu.be/swe7NOekrS0

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg