Krug Bier na Festa Italiana do Clube Palmeiras

Apresentamos a Krug Bier como Cervejaria Oficial da Festa Italiana do Clube Palmeiras, a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais que tem história de sucesso nas linhas de cervejas há 21 anos.

Com inédita participação na Festa Italiana do Clube Palmeiras, a Krug Bier tem forte tradição no mercado cervejeiro artesanal e apresentará produtos diferenciados para apreciação do público presente!!!

Você não pode ficar de fora!!!

A Festa Italiana do Clube Palmeiras é um evento "de rua" que será realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg