Krug Bier: Cervejaria Oficial do Bloco Bocha Comigo

Vem aí o Bloco de Pré Carnaval mais animado de BH, o Bloco Bocha Comigo!!

E como Cervejaria Oficial do evento, apresentamos a Krug Bier, primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais e com sucesso nas linhas de cervejas há 21 anos.

Inédita no Bloco Bocha Comigo, a Krug Bier apresentará produtos diferenciados para apreciação do público presente!!

O evento é "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Você não pode perder!!!

Dia 15 de fevereiro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg