Inscrições abertas para o Estúdio Palmeiras

Já estão abertas as inscrições para sócios do Clube se matricularem no Estúdio Palmeiras.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente na secretaria do clube seguindo as regras já definidas.

Diferentemente das academias convencionais, através de um ambiente aconchegante, tranquilo e com maior proximidade, o Estúdio Palmeiras foi criado para que nossos associados tenham em somente um lugar atividades físicas exclusivas e personalizadas, com horários pré-agendados e sempre com a presença de um professor para acompanhar os treinos. As aulas terão no máximo 8 alunos por turma.

Os sócios devem entregar atestado médico com ênfase na aptidão para prática da atividade física e solicitar a marcação da avaliação física que será realizada também no Estúdio Fitness. O horário de funcionamento do Estúdio Palmeiras será de segunda a sexta de 7 hs às 14 hs e de 15 hs às 22 hs. Nos sábados e domingos, o horário é de 8 hs às 12hs.

Há horário gratuito para associados durante a semana, de 9 hs às 11 hs e de 15 hs às 17 hs. Nos finais de semana, sábados e domingos, de 8h às 12h, os associados poderão frequentar o Estúdio Palmeiras gratuitamente, desde que devidamente matriculados.

Segue tabela de valores para associados:

- 1x a 2x semanais: R$35,00 para sócio proprietário e R$45,00 para sócio contribuinte;

- 3x semanais: R$45,00 para sócio proprietário e R$55,00 para sócio contribuinte;

Não percam tempo e realizem as inscrições para participarem do Estúdio Palmeiras, pois as vagas são limitadas!!! Neste primeiro momento, estão abertas vagas exclusivamente para os sócios!