Final Interclubes e Pool Party de Outubro

O último domingo foi agitado no Palmeiras!!!

Além da Pool Party com as aulas animadas de aquazumba com Jack Reis, Stand do Saúde no Clube e drinks deliciosos, ocorreu também a final do Campeonato Interclubes de Futsal 2019, o qual, a equipe do Palmeiras foi campeã, vencendo a partida contra o Florestinha por 5x2.

A equipe campeã do Palmeiras foi formada pelos seguintes jogadores: Bruno Gaveta, Bruno Prota, Daniel Frossart, Diego Stochiero, Flávio Arantes, Gabriel Abreu, Gabriel Gomes, Gustavo Barbosa, Henrique Cabral, Hugo Ziegler, Matheus Brandão, Paulo Alves, Rafael Neves, Ruy Bueno e Thiago Henrique. A comissão técnica foi composta por Lucas Ziegler e Fernando Stochiero.

Entre os destaques premiados, destacou-se o jogador Flávio Arantes da equipe Palmeiras que foi premiado como o artilheiro da competição com 7 gols e atleta destaque mais votado.

Como melhor goleiro, o jogador Henrique Lopes da Equipe do Florestinha foi premiado como goleiro mais votado durante as partidas.

A confraternização entre associados, jogadores e convidados foi animada ao som da banda Circulando Samba que alegrou ainda mais todos presentes,

Confira no vídeo os melhores momentos desse domingo animado e em nosso Facebook o álbum com as fotos.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg