Festa Italiana do Clube Palmeiras

Vem aí a Festa Italiana do Clube Palmeiras!!!!

Arte, música, dança e gastronomia reunidos em um único lugar para celebrar as raízes italianas presentes no nosso clube, desde a sua fundação!!

O repertório musical está imperdível com as cantigas italianas com o cantor Sérgio Di Napoli, Grupo Folkloristico La Sereníssima, além de outras bandas com repertórios variados (Banda Urbana 2, Velaios e Banda Putz Grilla).

O evento é "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Você não pode perder!!!

Dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11 hs em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg