Expansão da equipe da cantina e uso das cartelas de consumo.

Prezados Associados,

A Sociedade Recreativa Palmeiras vem trabalhando incessantemente para dar mais conforto aos associados, e usuários da nossa cantina, principalmente nos dias em que o nosso querido clube possui um movimento maior. Estamos adequando a equipe da "Cantina do Palmeiras" conforme a demanda e para isso, já a partir desta semana, expandiremos o quadro de colaboradores nas quartas, sextas e aos finais de semana.

Além disto, estamos reorganizando o espaço da nossa cozinha, para a colocação de mais um fogão e fritadeira elétrica. Afinal de contas, nossos pasteizinhos tão queridos por todos não podem faltar.

Para facilitar ainda mais nosso trabalho, o consumo na "Cantina do Palmeiras" nestes dias supracitados passa a ser feito exclusivamente pelo uso de cartela, vedada a anotação direta na Cantina. Desta forma, agilizaremos o atendimento e teremos mais controle.

Você pode adquirir a cartela que melhor lhe atender com valores a partir de R$ 5,00 (cinco reais).