Escola de Guarda Vidas Civil do Palmeiras

A Sociedade Recreativa Palmeiras apresenta a Escola de Guarda Vidas Civil, primeira Escola de Formação de Guarda Vidas Civil de Minas Gerais, reconhecida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

E iniciando o trabalho como Centro de Formação, teremos nos meses de de julho e agosto os cursos de Requalificação e de Formação, respectivamente.

Ampliando os serviços ofertados, a Sociedade Recreativa Palmeiras disponibiliza descontos para os guarda vidas civis que prestam serviços aos clubes filiados à FECEMG - Federação dos Clubes de Minas Gerais.

Em nossa página você encontra todo o conteúdo de ambos os cursos, bem como valores e pré requisitos mínimos.

É o Palmeiras buscando cada vez mais inovação nos serviços oferecidos sempre com qualidade e excelência no atendimento.

Para mais informações, gentileza entrar em contato no telefone (31) 3241-1543, (31) 3241-5668 ou através do nosso whatsapp (31) 98979-9190

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg