Esclarecimento acerca da comercialização de títulos "Usuário Individual" e "Usuário Familiar".

Prezados usuários

A Sociedade Recreativa Palmeiras informa que atingiu seu limite de contribuintes nas modalidades “Usuário Individual” e “Usuário Familiar”.

📋A partir desse momento, abriremos a lista de espera para interessados em se associar no nosso querido clube.

Essas medidas são tomadas pensando no bem estar e conforto de nossos associados, prezando sempre pela qualidade dos serviços prestados.

Estamos comercializando, neste momento, apenas cotas da modalidade "Sócio Proprietário".

Mais informações podem ser obtidas através da secretaria e pelos canais de atendimento, de segunda a sexta de 07:00h as 19:00h e aos sábados de 08:00h as 12:00h.

Tel: (31) 3241-1543 / Whatsapp: (31) 98979-9190.

🌴🌴🌴